sábado, 24 de agosto de 2013

O tamanho do pênis importa?



A grande maioria dos homens tem insegurança em relação ao próximo pênis, acreditem se quiser, muitas vezes não pela parceira, mas sim pelos amigo. Eu acho realmente desnecessário, pois um pênis grande não vai te deixar mais homem ou mais viril.
A sociedade brasileira de Urologia afirma que apenas 5% dos brasileiros tem pênis pequeno, ele é considerado pequeno quando tem menos de 7 cm. O pênis dos brasileiros variam entre 12 a 16 cm, com média em 14,1 cm e largura de 12 a 14 cm.

Andrew Wardle nasceu em Stalybridge, na Inglaterra, sua mãe tinha 17 anos e quando soube que ele não era fisicamente perfeito entregou-o para adoção. Qual o problema dele? Ele nasceu sem pênis!
Andrew é barmam e diz que já teve relações sexuais com mais de 100 mulheres, segundoo ele "Algumas eram apenas casos de uma noite, outras foram relacionamentos mais logos. Eu contei a verdade apenas a uns 20% delas. O fato de eu não estar querendo apenas levá-las para a cama me deixava mais atraente para as mulheres. eu tinha charme e lábia porque não era tudo sobre sexo."
O que eu quis dizer com este relato é simples, o sexo não é feito apenas com um pênis, é muito mais que isso, é linguá, boca, dedos... e como diria um amigo meu: "O que faz o homem é a língua". Se você não tem problema em cair de boca meu amigo, provavelmente ela não vai se importar com o tamanho do seu instrumento, pois é muito difícil uma mulher ter orgasmo vaginal, então se você fizer um bom trabalho durante o oral, tenho certeza que ela ja se dará por satisfeita! Por isso, se preocupe menos com tamanho e mais com qualidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário